Carlo Ancelotti afirmou nesta semana que gostaría de cumprir o restante do seu contrato no Real Madrid. No entanto, em entrevista para o programa Fim de Papo do Portal UOL, Marília Ruiz criticou a indefinição por parte da Confederação Brasileira de Futebol em contratar ou não o técnico italiano.
Marília Ruiz critica CBF
Presidente da Confedração Brasileira de Futebol afirmou que embora Carlo Ancelotti queira cumprir contrato com o Real Madrid, o dirigente acredita que deva ter mais uma carta na manga para sua contratação. A demora para fazer a contratação de um técnico não é bem vista pela jornalista esportiva Marília Ruiz.
Para Maríla Ruiz a indefinição é complicada, a jornalista afirma que enquanto não tiver uma definição “continuará tendo amistosos absurdos antiéticos, afrontosos”. Além disso, também critica que a CBF “não parece ter um plano definido”, pois parece “tinder”.
O comentário é reforçado dizendo que no começo parecia que a vinda de um técnico estrangeiro após a saída de Tite. No entanto, atualmente pode ser Dorival Júnior, Rogério Ceni, Abel Ferreira ou qualquer um outro, e critica: “nesse ano tem seis datas de eliminatória que não valem absolutamente nada”. Para Marília Ruiz a CBF deveria dizer: “Ancelotti, nos vemos no futuro e vá atrás de outro técnico, né, porque já passou um pouquinho da seleção brasileira”.
Ancelotti na seleção brasileira?
Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol deu uma declaração sobre a permanência de Carlo Ancelotti no Real Madrid até 2024. Em entrevista disse: “me pegou por surpresa (a declaração). A gente sabe que tem situações que, por casa de contratos, as pessoas têm também cautela de não estar ali fazendo alguma coisa que possa trazer insatisfação para o seu empregador, e vice-versa. Acho que nós fizemos um plano, esse plano A é exatamente o que vocês sabem, que é Ancelotti, e , como se diz no ringue, não joguei a toalha ainda”.

