Home Futebol Marinho “ignora” polêmica no Flamengo e manda recado após treinamento isolado

Marinho “ignora” polêmica no Flamengo e manda recado após treinamento isolado

Atacante esteve perto de deixar o clube carioca, mas situação acabou passando por reviravolta nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Afastado do elenco principal, Marinho segue treinando de forma isolada no Flamengo. Como não faz mais parte dos planos de Sampaoli, o camisa 31 foi procurado pelo São Paulo, que demonstrou um forte interesse em sua contratação. Porém, a negociação, ao que tudo indica, vai melar, tendo em vista que a advogada do jogador revelou a decisão envolvendo o futuro do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Respondendo o contato do GE, Mariju Maciel garantiu que Marinho tem a intenção de cumprir o contrato até o fim com o Flamengo. Dessa forma, existe a possibilidade do atacante seguir excluído do grupo pelos próximos meses, mas o cenário não desanimou o jogador. Em vídeo publicado nesta segunda (12), ele aparece se mostrando grato por mais um dia de trabalho no Ninho do Urubu.

“Final de treino. ‘Vamo’ que ‘vamo’. Mais um dia de segunda-feira abençoada”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, Sampaoli negou que Marinho possa ser reintegrado ao elenco do Flamengo. Como o atleta se recusou a viajar com o grupo para marcar presença em jogo da Libertadores, a atitude motivou o afastamento e as partes não trabalham para uma reconciliação.

“É um jogador que está negociando a saída. Então, não será levado em consideração pela comissão. Com certeza, ele irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade“, relatou o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo, desde que contratou Marinho, teve um gasto de mais de R$ 20 milhões. Contratado junto ao Santos por mais de R$ 6 milhões, o Rei da América de 2020 jamais conseguiu se firmar no clube e não caiu nas graças da torcida. Apesar do cenário desfavorável, ele segue trabalhando normalmente enquanto seu futuro segue indefinido.

PUBLICIDADE
Better Collective