Messi é sincero após vitória da Argentina em amistoso contra Austrália: “Não estaria mais na seleção”
Craque argentino falou sobre como teria sido seu futuro na seleção caso não tivesse conquistado a Copa do Mundo no Catar
Reprodução/Instagram/afaseleccion
Nesta quinta-feira, a Argentina conseguiu uma vitória na partida contra a Austrália, em amistoso disputado na China, na capital Pequim. Quem esteve em campo foi o atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi. O craque que foi o grande protagonista da última semana devido à sua transferência para o Inter Miami chegou a marcar um gol no jogo, que foi vencido pelos sul-americanos por 2 a 0.
Após o apito final, o craque de 35 anos fez uma forte revelação, revelando o que teria acontecido se a Argentina não tivesse conquistado a última Copa do Mundo:
“Chorar, não, mas sofri muito e tive momentos duríssimos. Sempre tive o desejo de conquistar algo com a seleção e tinha na cabeça que iria conseguir. Ao menos precisava tentar. Se não tivesse ganho nada com a seleção, mesmo conquistando tudo a nível de clubes e individual, era como se me faltasse algo”, começou a falar ele para a TV pública, da Argentina.
“Disfrutei bastante do Mundial porque sabia que poderia ser meu último. Sendo sincero, acredito que, se não tivéssemos sido campeões do mundo, não estaria mais na seleção”, continuou Messi, fazendo revelações impressionantes.
Messi falou sobre o ambiente pós-título mundial com a Argentina
Contra a Austrália, Messi estabeleceu um novo recorde, marcando o seu gol mais rápido na carreira ao abrir o placar com um minuto e 21 segundos de jogo. Ele manteve o alto nível jogando pela seleção, em uma das primeiras partidas após a Copa do Mundo.
“Hoje campeão do mundo, não posso deixar a seleção e tenho que aproveitar tudo isso. Procuro curtir o dia a dia da seleção. No meu caso, os dois últimos anos custaram bastante porque não foi como eu gostaria. Agora, quero pensar no que vem pela frente. Como disse, acabou de começar um ciclo novo, teremos jogos das eliminatórias”, falou o craque argentino, que permanecerá entrando em campo pela sua seleção.

