Atlético-MG e Flamengo negociam o passe de Allan, o que não agradou a jornalista Milly Lacombe. A comunicadora citou a possível transação como uma “ofensa aos torcedores do Galo” durante o programa “Fim de Papo”, do UOL.
“É uma excelente contratação para o Flamengo. Mas eu queria propor que a gente olhasse para a contratação do Allan com outros olhos. Orientar o futebol apenas pelo dinheiro me parece um desvio de valor, de identidade, a gente está matando o futebol aos poucos. Para o torcedor e torcedora do Galo, é uma ofensa, é ofensivo que o Allan vá para o Flamengo”, questionou.
As duas equipes possuem uma longa rivalidade e para Milly, a possível venda do jogador beneficiará o Flamengo, que terá uma arma poderosa para derrotar o Atlético-MG.
“A gente sabe a história de Atlético-MG e Flamengo, como a rivalidade é grande. Não vende para o seu arquirrival um dos seus melhores jogadores. Mas quem decide são os mecenas, a torcida não tem o que fazer, pode ir protestar, como acho que vai, porque é uma torcida eloquente em protestos. Mas está errado, essa venda está errada, é uma venda ofensiva, a diretoria do Galo está ofendendo seu torcedor e sua torcedora. Para o Flamengo, é um grande negócio”, finalizou.
Os dois times disputam a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, cada um possui 19 pontos. Vantagem para o Flamengo, que está na frente devido ao saldo de gols positivo.

