Home Futebol Milton Neves aponta ‘desespero’ após time cogitar contratar Felipão como técnico

Milton Neves aponta ‘desespero’ após time cogitar contratar Felipão como técnico

Jornalista falou sobre o interesse de clube da Série A no ex-técnico da seleção brasileira

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O técnico do penta em 2002, Felipão, anunciou no ano passado que não seria mais treinador de futebol. Na ocasião, ele era técnico do Athletico-PR e segue no clube, mas exercendo um cargo de diretor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, Felipão foi procurado pelo Atlético-MG para substituir Coudet como treinador da equipe. Segundo informações, ele seria o plano A do Galo neste momento.

O jornalista Milton Neves, em sua coluna no “UOL”, falou sobre esse interesse do Atlético no então, ex-treinador. Milton se mostrou surpreso com o interesse e não entende que seria uma boa escolha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A bomba da manhã, publicada pelo jornal O Tempo, de minha terra, da conta de que o Atlético-MG estaria interessado em contratar… Felipão! Não, você não leu errado! Aquele mesmo, do penta. É, mas também aquele mesmo dos 7 a 1”. iniciou.

Milton Neves, então, elogia a trajetória de Felipão, principalmente por ter conquistado a Copa do Mundo pela seleção brasileira, em 2002.

“Eu respeito demais a história de Luiz Felipe Scolari. Ele habita simplesmente a seleta lista dos cinco técnicos campeões do mundo com a seleção brasileira, ao lado de Feola, Aymoré Moreira, Zagallo e Parreira. Mas ele mesmo parece já ter decidido deixar o banco de reservas, assumindo outras funções lá no Athletico-PR”.

PUBLICIDADE

Contratar Felipão parece desespero

Por fim, Milton Neves relembra que o treinador não foi bem recentemente pelo Cruzeiro, jogando a Série B.

PUBLICIDADE

“Ele foi finalista da Libertadores no ano passado pelo Furacão, mas também temos que lembrar que o treinador fracassou recentemente no Cruzeiro, jogando a fraquíssima Série B.”

“Neste momento, essa opção transparece que a diretoria do Maior de Minas está um tanto quanto desesperada. Enfim, aguardemos e torçamos para que dê certo. Mas…”, finalizou o jornalista.

Better Collective