Home DESTAQUE Milton Neves deixou a Band em alerta antes de decisão nos bastidores; entenda

Milton Neves deixou a Band em alerta antes de decisão nos bastidores; entenda

Emissora projeta mudança na programação e atitude irá afetar Milton Neves

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O telespectador da Band vai notar uma alteração importante na grade da emissora. Em breve, sairá do ar o Terceiro Tempo, tradicional debate esportivo comandado por Milton Neves. Segundo Flávio Ricco, o ex-jogador Neto assumirá um novo projeto aos domingos. No ar atualmente com os “Os Donos da Bola”, o apresentador ganhará um novo espaço na grade do grupo da família Saad.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular do programa, Milton Neves possui contrato válido até dezembro de 2023. Até lá, o histórico comunicador segue apresentando o “Domingo Esportivo”, da Rádio Bandeirantes, além de participações pontuais.

Antes de ser colocado na “geladeira”, Milton deu dois sustos. Recentemente, uma queda de pressão deixou o departamento médico da Band em alerta. Por precaução, o apresentador foi levado a um hospital próximo da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em março, sofreu um acidente doméstico no baneiro e, segundo ele, por pouco não aconteceu algo pior. Com os pés molhados, escorregou e bateu a testa em um imóvel de madeira.

“Eu estava morrendo de sono, passamos em uma pizzaria. Eu e meu filho fomos para nosso apartamento. Chegamos, fui para a minha suíte, e ele foi para o quarto dele. Eu fui ao banheiro e, como eu não dominava o local, eu não achava o botão da luz”, explicou Neves.

“De repente, com o pé molhado, eu desabei. Foi uma coisa emocionante. Sou o cara mais feliz do mundo. Em cada mil casos desse só um escapa, e fui eu. Eu desabei, tinha um móvel de madeira, eu não bati com o rosto, mas foi na testa, ali foi a sorte, foi na testa e não perfurou, mas se pegasse um pouco para o lado direito, me matava. Mais um pouco arrancava o olho”, completou.

PUBLICIDADE

Band pode abrir mão da NBA após audiência ruim

A emissora paulista já cogitava nos bastidores abrir mão da exibição dos jogos do torneio de clubes de basquete mais importante do mundo. Renovar o contrato ou não era tema de discussão forte nos bastidores. Recentemente, o jogo 4 dos playoffs da semifinal da Conferência Oeste entre Denver Nuggets e Phoenix Suns foi um desastr na audiência.

“Fechou com 0,8, atrás da Gazeta. Derrubou a grade noturna inteira, com resultados bem inferiores das outras semanas”, aponta Flávio Ricco.

Uma das questões mais delicadas da Band, nos dias atuais, é a NBA. Espaços importantes da grade são abertos para a sua transmissão, mas o retorno sempre deixa bem a desejar. Aí vem a questão se o contrato será renovado ou não“, completou.

Better Collective