A derrota do Flamengo para o Red Bull Bragantino por 4 a 0, nesta quarta-feira (23), foi tema da coluna de Milton Neves, que questionou a atuação do Rubro-Negro sob o comando de Jorge Sampaoli no UOL. Para o jornalista, o time da Gávea foi humilhado no Nabi Abi Chedid.
“Gente, e sabem o que é mais interessante? É que 4 a 0 ficou muito barato! O time de Bragança chegou com perigo para marcar até 7 a 0 no Rubro-Negro. Não construiu tal placar porque parecia satisfeito com a tranquila vitória diante do time de Sampaoli”, iniciou Milton.
“E o mais assustador da noite foi isso: a equipe carioca, em momento algum, mostrou vontade de reagir ao vareio que vinha levando. Perdeu bovinamente! Sei não, mas parece que o grupo flamenguista, dificílimo de lidar, não “comprou” o projeto de Sampaoli”, completou.
Milton Neves também abordou o futuro de Jorge Sampaoli. Para o jornalista, o técnico argentino precisará de bons resultados para permanecer na Gávea.
“E não ficarei surpreso se o treinador argentino cair antes mesmo do segundo turno do Brasileiro começar. E, claro, parabéns ao bom Bragantino pela partida formidável que fez nesta noite. Se jogar 50% em toda rodada, pelo menos vaga na Libertadores vai conseguir”, finalizou Milton Neves.
Com a derrota, o Flamengo ficou estacionado em19 pontos, caindo para a quarta colocação na tabela após ser superado pelo Grêmio. O próximo desafio do Mengão será contra o Santos, neste domingo. A partida acontecerá na Vila Belmiro, com início programado para às 18:30h, no horário de Brasília.

