Home Futebol Neto critica torcedores do São Paulo por atitude com Vagner Love em São Paulo x Sport: “Qual é a democracia?”

Neto critica torcedores do São Paulo por atitude com Vagner Love em São Paulo x Sport: “Qual é a democracia?”

Herói do Corinthians condenou postura da torcida Tricolor, que expulsou artilheiro de camarote no Morumbi

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jogo entre São Paulo e Sport realizado ontem (1), pela Copa do Brasil, trouxe um momento de tensão para Vagner Love, atacante do Leão da Ilha do Retiro. O atleta não atuou no confronto e acabou hostilizado pela torcida Tricolor, enquanto acompanhava o jogo em um camarote do Morumbi. O incidente chamou a atenção do craque Neto, que questionou a postura dos torcedores durante o programa “Os Donos da Bola”, desta sexta-feira (2), na Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um time que sempre foi da democracia, um time que sempre mostrou ao longo do tempo, não agora. Fazer o que vocês fizeram com Vagner Love, um cara que joga no Sport? Estava num camarote e vocês tiraram ele da arquibancada. Qual é a democracia?”, iniciou.

O herói da Fiel tentou buscar justificativas para a hostilidade contra o artilheiro do Brasileirão Série B. Neto apontou possíveis possíveis causas para a intolerância imposta pela torcida Tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vocês tiraram ele porque ele é negrão? Vocês tiraram ele porque ele é jogador do Sport? Ou vocês tiraram ele porque ele fez gol contra o Corinthians? O que vocês fizeram ontem, mostra a visão do Morumbi de quem foi vaiado e de um cara que está lá como jogador do Sport. Meu irmão, como é que pode?”, questionou.

No jogo, o São Paulo sucumbiu perante a força ofensiva do Sport. O Leão da Ilha do Retiro venceu por 3 a 1 no tempo regular, garantindo o empate no placar agregado. Mesmo com um desempenho inferior, o Tricolor Paulista conquistou a classificação nos pênaltis.

Better Collective