Home Futebol Neto descarta acerto com a Globo, mas “cava” espaço com apresentador da emissora: “Queria comigo”

Neto descarta acerto com a Globo, mas “cava” espaço com apresentador da emissora: “Queria comigo”

Ídolo do Corinthians rasgou elogios para profissional que sonha em trabalhar junto na televisão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Figura polêmica da mídia esportiva, Neto não coleciona apenas desafetos. Dessa forma, durante o programa “Os Donos da Bola”, ele elogiou o trabalho de André Rizek na Globo. Atualmente no comando do “Seleção SporTV”, o profissional é dono de um grande prestígio e, nos últimos dias, trouxe o acerto da seleção brasileira com Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto manifestou o sonho de trabalhar com Rizek. Porém, como um possível acerto com a Globo foi totalmente descartado, a intenção do ex-jogador possui chances remotas de virar realidade, tendo em vista que sua trajetória na Band deve se encerrar em 2026.

Para mim, o melhor de todos é o André Rizek. Ninguém é melhor que ele! Pronto, acabou. Falei! Tá tudo certo. Queria ele comigo, trabalhando, porque eu não vou trabalhar lá. Da Band eu não saio. Da Band eu só saio com a carreira encerrada. Pode vir SBT oferecer 200 vezes mais do que eu ganho, eu vou! Mentira, tô brincando. Não saio daqui, sou feliz.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futuro de Neto

Após a saída da Band, Neto já cogitou a possibilidade de virar presidente do Corinthians. Porém, antes disso, sua intenção é cumprir o vínculo de forma completa, tendo em vista o sentimento de gratidão que faz a Globo ser totalmente descartada.

“Eu nunca trabalharia na Globo depois que eu me condicionei como gente na Band. A minha lealdade à Band vale mais do que três vezes do que eu ganho. Por sinal, nenhum comentarista na Globo ganha o que eu ganho na Band. Se eles oferecerem três vezes meu salário, vou falar que fico feliz, mas eu jamais largaria a Band pelo que fez por mim e minha família. A não ser que a Band me mande embora, fique desempregado e eu não trabalho mais na televisão.“, contou ao podcast “Mano a Mano”.

Better Collective