Home Futebol Neto detona gestões do Corinthians ao comentar venda de Pedro: “Dívida monstruosa”

Neto detona gestões do Corinthians ao comentar venda de Pedro: “Dívida monstruosa”

Comunicador criticou postura do Timão ao vender joia de 17 anos; atleta está relacionado ao futebol russo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O apresentador Neto, do “Os Donos da Bola”, criticou a gestão do Corinthians durante a exibição do programa nesta terça-feira (27). O comunicador apontou uma “dívida monstruosa”, o que fez com que o Timão perdesse Pedro, um importante nome do seu elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Yuri Alberto está em uma fase difícil, mas é melhor Yuri Alberto ou o Pedro? Porque está vendendo para o Zenit de novo? O Pedro pode vir a ser um craque igual ao Endrick [Palmeiras]. Eu acho que dez milhões é pouco, deveria ser o dobro. O Corinthians não tem dinheiro para pagar ninguém, foi deixado uma dívida monstruosa”, disparou o comunicador.

De acordo com Samir Carvalho, do UOL, o Corinthians negociou o atleta de 17 anos com um grande desconto para o time russo. O Zenit ofereceu duas propostas, uma de 12 milhões [R$ 62 milhões] parcelada e outra de 9 milhões de euros [R$ 46 milhões] a vista. Dentro deste contexto, os russos terão direito a 50% dos direitos econômicos da joia corintiana.

Em relação ao Brasileirão, o TImão busca a sua recuperação no torneio. Neste momento, o Corinthians ocupa a décima quinta colocação, com 12 pontos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective