Home Futebol Neto dispara sobre eliminação do Corinthians na primeira fase da Libertadores: “Que vergonha”

Neto dispara sobre eliminação do Corinthians na primeira fase da Libertadores: “Que vergonha”

O ex-jogador elogiou alguns jovens, mas detonou a eliminação do Timão na fase de grupos da competição continental

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

O Corinthians foi a campo na Neo Química para enfrentar o Liverpool-URU na noite da última quarta (28), em sua despedida da fase de grupos da Libertadores, e venceu por 3 a 0. Após a partida, o apresentador Neto detonou a eliminação do Timão na primeira fase da competição, classificando como vergonhosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Cara, que vergonha o Corinthians tá fora da primeira fase, hein”, disse o ídolo do Timão em vídeo gravado para o canal do YouTube ‘Craque Neto 10’. “Coisa impressionante. É quase que inacreditável”, afirmou o ex-jogador, demonstrando abatimento com a situação.

Apesar de declarar vergonha pela eliminação do Corinthians na Libertadores, o ex-jogador elogiou o desempenho dos jovens do Timão, que formaram a maior parte do time que superou o o clube uruguaio por 3 a 0. “Molecada boa de bola, hein? Wesley, jogou muito. Adson, jogou muito. Carlos Miguel, pegou pênalti”, apontou Neto para destacar as atuações. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após eliminação vergonhosa da Libertadores na opinião de Neto, Corinthians vai disputar a Sul-Americana

Apesar do ex-jogador lamentar e criticar o Timão por não seguir na principal competição continental, o Timão terá como consolação a possibilidade de disputar a Copa Sul-Americana, já que ficou na 3ª colocação de seu grupo. A vaga no torneio sul-americano paralelo foi confirmada com a vitória por 3 a 0 diante do Liverpool-URU.

Detonado por Neto, o Corinthians já estava eliminado desde a derrota para o Independiente Del Valle no início deste mês. Então, restava ao Timão a partida de ‘despedida’ da Libertadores, a qual resultou em vitória e confirmação na disputa da Sul-Americana. Agora, o Corinthians volta as atenções ao Brasileirão, onde vive situação complicada e beira a zona de rebaixamento. Neste domingo (2), às 11 horas (de Brasília), o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena buscando se afastar do Z4 da competição nacional.

PUBLICIDADE
Better Collective