Home Futebol Neto fica em choque com eliminação do Corinthians na Libertadores; veja a reação

Neto fica em choque com eliminação do Corinthians na Libertadores; veja a reação

Após levar 3 a 0 no Equador, Alvinegro não tem mais chances de se classificar

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Ídolo do Corinthians, o ‘Craque’ Neto não se conformou com a eliminação do Alvinegro Paulista na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em transmissão em sua rádio, ele criticou a postura do time e ficou em ‘choque’ com o resultado final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento que o time de Vanderlei Luxemburgo levou o segundo gol, ele disse: “Essa bola para mim é do Cássio, ele é o maior ídolo da história do Corinthians, tem crédito para caramba, mas essa bola é defensável. O Corinthians não constrói, não tem esquema tática e esse esquema de três zagueiros não deu certo. Joga atrás e não pressiona o adversário”, analisou.

Com três derrotas, um empate e apenas uma vitória, o Corinthians foi eliminado da Libertadores após perder por 3 a 0 para o Independiente del Valle. Agora, o time de Itaquera tem a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A para o restante da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É merecido tudo que está acontecendo. É vergonhoso um clube como o Corinthians não passar da fase de grupos da Libertadores. É vergonhoso, é triste. Jogadores sem vontade, e aí a goleada do time que está se classificando”, desabafou Neto.

O próximo jogo do Alvinegro é no sábado (10), contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual o clube paulista soma apenas oito pontos e está perto do Z4. Neto disse mais sobre a eliminação:

“Aqueles que torcem contra têm que tirar sarro mesmo, tem que dar risada, tem que mostrar o suco… Fod*-se”, disparou o apresentador da Band.

PUBLICIDADE

“Não tem problema nenhum. Agora, a vergonha que vocês (jogadores do Corinthians) passaram não pode ficar barato. É o absurdo do absurdo. Uma vergonha, um jogo medíocre, sem tesão… 2 a 0 e fica com três zagueiros, tá de brincadeira! Foi vergonhoso”, completou ele em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
Better Collective