Antes da bola rolar para São Paulo x Palmeiras, Neto exaltou o trio escalado para a cobertura no Premiere. Dessa forma, ele ficou ciente que Dodô, que trabalhou na transmissão do Paulistão pela Record, assinou com a Globo e realizou sua estreia como comentarista no Choque Rei. Sendo assim, após a surpresa envolvendo a contratação, o ex-jogador aproveitou para exaltar Milton Leite.
“O Dodô foi para o SporTV? Ele estava na Record… foi para o SporTV. Ele e a Alline Calandrini estão ali“, disse na Rádio Craque Neto.
“O Milton Leite narra muito. Não sei se é porque ele tem uma cara meio fechadona e tal. Ele, às vezes, não demonstra. Eu conheci o filho dele. Desejo tudo de bom”, completou.
Antes de chegar na Globo, Alline Calandrini esteve na Band e ganhou elogios de Neto. Dessa forma, além de participar das transmissões do futebol feminino, ela vem marcando presença em coberturas importantes do Brasileirão.
“O Milton Leite é um baita narrador, está lá o Dodô, que saiu da Record. Alline Calandrini, que trabalhava no Grupo Bandeirantes no futebol feminino, depois colocaram ela para comentar os jogos masculinos e está arrebentando no SporTV e na Rede Globo. Milton Leite arrebentou na Jovem Pan com o Luis Carlos Quartarollo e o Milton Neves. Parabéns“, afirmou.
Apesar do carinho com os colegas de imprensa, Neto mandou um forte recado envolvendo a exibição do Brasileirão Feminino na Globo. Isso porque o apresentador da Band acredita que a emissora está “escondendo” o campeonato, algo que não ocorria na emissora paulista.
“Por sinal, pra vocês aí da Rede Globo, para os comentaristas homens e mulheres, o Corinthians feminino jogou ontem, Campeonato Paulista, 11 a 0, mas ninguém fala. As pessoas escondem o campeonato feminino. Vocês tem que ter entendimento, que não dá pra ter o futebol feminino, se não tiver aqui na Band, desculpa. Eu assisti o jogo. Adoro o futebol. Ninguém sabe que estava jogando”, disparou no programa Os Donos da Bola.

