Home Futebol Neto prevê final trágico de temporada para clube do Brasileirão: “Tem que cair”

Neto prevê final trágico de temporada para clube do Brasileirão: “Tem que cair”

Apresentador da Band fez alerta envolvendo queda no campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em casa, o Vasco protagonizou mais um vexame no Brasileirão e a derrota contra o Goiás acabou sendo a gota d’água para a demissão de Maurício Barbieri. Neste cenário, Neto parabenizou o Esmeraldino pelo resultado e defendeu o direito dos comentaristas criticarem, de forma livre, os fatos que envolvem o futebol. Recentemente, o ídolo do Corinthians foi apontado como alvo de uma indireta de Pedrinho, que reprovou a postura dos comunicadores que estimulam a violência dentro do esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns ao Goiás, hein? Conseguiu um resultado incrível em São Januário. Gol anulado de um lado, gol anulado do outro… o Goiás conseguiu um resultado incrível ganhando em São Januário. E aí, rapaz… sinalizadores, bombas em São Januário. Quem são os culpados? Não pode xingar o Barbieri, não pode criticar, não pode falar da torcida? Tem que falar. Tem que mostrar que tá errado. Ex-jogadores, jogadores atuais, diretoria… o mundo tem que acabar com isso. Aqueles que ficam em cima do muro, continuam em cima do muro. A coisa mais importante do futebol é só o futebol.”, disse Neto em seu canal no YouTube.

Na sequência, Neto apontou que o Vasco possui grandes chances de ser rebaixado pela quinta vez na história. Diante disso, ele recordou que não se calou ao bater de frente com Eurico Miranda, ex-presidente do clube carioca. Por fim, houve um pedido imediato para que São Januário seja interditado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que acontece isso no Vasco. O Vasco caiu quatro vezes. Quando o Eurico Miranda estava no Vasco, ninguém falava nada, né? Ninguém dava pau na televisão. Eu não, irmão! Eu briguei com ele ao vivo na Record. Então, se o Vasco continuar assim, vai cair para a segunda divisão. E tem que cair, tem que ser interditado o estádio agora!“, concluiu o apresentador.

Para evitar que a previsão de Neto vire realidade, o Vasco precisa reagir de forma imediata no Brasileirão. Eliminado da Copa do Brasil, o Cruzmaltino, ainda sem treinador definido, mede forças diante do Cuiabá como mandante, mas o jogo pode ficar fora de São Januário.

PUBLICIDADE
Better Collective