Home Futebol Neymar se despede de Messi e admite frustração no PSG: “Não saiu como pensávamos”

Neymar se despede de Messi e admite frustração no PSG: “Não saiu como pensávamos”

Brasileiro lamentou resultados em campo, mas fez questão de destacar felicidade em jogar mais dois anos ao lado do amigo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem renovar com o PSG, Lionel Messi encerrou sua trajetória no clube francês. Apesar dos bons números, o argentino viveu de altos e baixos em Paris e o título da Champions League acabou ficando pendente. Sendo assim, no momento em que se despediu do amigo, Neymar lamentou que os resultados esperados não tenham sido alcançados dentro do período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, Neymar se mostrou feliz pela oportunidade de reencontrar Messi. Anteriormente, os dois brilharam pelo Barcelona e a relação de companheirismo dentro das quatro linhas se transformou em uma forte amizade, motivo pelo qual ambos desfrutaram da parceria no PSG.

“Irmão, não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais dois anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo“, escreveu Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Obrigado Ney! Apesar de tudo isso, mais uma vez desfrutamos de jogar juntos e compartilhar o dia a dia. Te desejo o melhor. Além de craque, você é uma pessoa maravilhosa e isso é o que importa no final. Te amo muito”, respondeu Messi.

Fim da parceria entre Messi e Neymar

Alvo de Barcelona, Al Hilal e Inter Miami, Messi possui futuro indefinido após deixar o PSG. Enquanto isso, Neymar, através de sua mensagem, sinalizou que não vai mais seguir ao lado do argentino, mas sua saída do clube francês também está sendo especulada.

PUBLICIDADE

“Obrigado ao clube, à cidade de Paris e aos seus habitantes por esses dois anos. Desejo-lhes o melhor para o futuro”, afirmou Messi.

PUBLICIDADE

Em seu discurso de despedida, Nasser Al Khelaifi se mostrou feliz pela passagem de Messi pelo PSG. Deixando de lado a frustração pelo título da Liga dos Campeões não ter sido conquistado nas duas temporadas, o presidente acredita que o craque teve grande contribuição para evolução e valorização do Campeonato Francês.

Ver um vencedor de sete Bolas de Ouro como Rouge & Bleu e no Parc des Princes, vencer dois Campeonatos Franceses consecutivos e inspirar nossos jovens jogadores foi um prazer. Sua contribuição ao Paris Saint-Germain e à Ligue 1 não pode ser subestimada e desejamos a Leo e sua família tudo de bom para o futuro.”, destacou o dirigente.

Better Collective