Nesta sexta-feira (16), Nilson Cesar comentou sobre o seu início de carreira na Rádio Jovem Pan. De acordo com o comunicador, durante o “Bate Pronto”, foi preciso determinação e força de vontade para conquistar maiores espaços no veículo de comunicação.
“Entrei com 20, estou com 61. Seu Tuta falou assim: ‘olha moleque, aqui tem uns caras bem melhores que você. Vai sobrar Juventus e Portuguesa de Desportos, então faça com a faca nos dentes como se você estivesse em uma final de Copa do Mundo’. Nunca esqueci, estou empolgado sempre!”, iniciou.
Na sequência, o radialista abordou o jogo entre a Seleção Brasileira e Guiné, que será realizado neste sábado, na Espanha. De acordo com Nilson, o time comandado por Ramon Menezes não tem conquistado os torcedores brasileiros.
“Coloquei ontem no instagram: ‘essa geração mimimi é uma das responsáveis pela falta de interesse do torcedor com a seleção’. Aí um cara escreveu em baixo, ‘ô Nilson, aí concordo com você. Se tiver o Chaves e a Seleção eu vou assistir o Chaves”, finalizou.

