Home Futebol Osvaldo Pascoal detona futebol do Santos: “Parece jogo de churrasco de fim de semana”

Osvaldo Pascoal detona futebol do Santos: “Parece jogo de churrasco de fim de semana”

Comentarista da ESPN não poupou críticas ao Peixe após a derrota para o Flamengo

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Santos segue buscando reverter o cenário de crise. Neste domingo (25), perdeu por 3×2 para o Flamengo no Brasileirão Série A e chegou ao 10º jogo sem vitória. Neste meio tempo, o clube foi eliminado na Sul-Americana e na Copa do Brasil, além de ter demitido o técnico Odair Hellmann. Paulo Turra foi o substituto contratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem não ficou nada satisfeito com a partida do final de semana foi o jornalista Osvaldo Pascoal. Em participação no programa ESPN FC de ontem (26), o comentarista disparou contra a atuação do Peixe, afirmando que a equipe desempenhou um “futebol de escola”.

“O gol do (Erick) Pulgar parece quando se está no intervalo da escola. Todos ficam olhando, mas não tem um valente no time que chega para dar o bote. Os dois laterais e os dois zagueiros são sofríveis. Os dois volantes não são ruins, mas acabam ficando sofríveis. Pareceu um jogo de churrasco de fim de semana, ninguém vai na bola. O time do Santos é muito aquém do profissional, muito longe de dizer que o time tem jeito. É duro falar isso de um clube com essa história, mas o futebol praticado é primário. O novo treinador (Turra) terá muito trabalho”, detonou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a derrota, o Alvinegro Praiano fechou a 12ª rodada do Brasileirão na 13ª posição, com 13 pontos. O Goiás, primeiro dentro da zona do rebaixamento, possui 11. O próximo adversário no torneio será o Cuiabá fora de casa.

Antes de pensar em uma reabilitação na Série A, o Peixe tem seu último confronto na Sul-Americana. Nesta quinta-feira (29), às 19h, Turra e seus comandados recebem o Blooming, da Bolívia. Ambas as equipes já estão eliminadas no Grupo E e apenas cumprem tabela. Por conta da punição referente ao tumulto causado pela torcida no clássico contra o Corinthians, a Vila Belmiro seguirá sem receber público.

Better Collective