Home Futebol Peñarol x América-MG: onde assistir ao Coelho na Sul-Americana AO VIVO

Peñarol x América-MG: onde assistir ao Coelho na Sul-Americana AO VIVO

Peñarol x América-MG se enfrentam nesta quinta-feira (29) pela última rodada da fase de grupos da competição, às 21h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira marca a rodada final da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em uma das partidas da noite, jogam Peñarol x América-MG às 21h e o Torcedores mostra o que fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Peñarol x América-MG será uma das atrações da noite na Paramount+. Quem tem acesso à plataforma de streaming poderá ter muitos jogos das competições da Conmebol para assistir nesta rodada final dos certames.

Uma campanha bastante decepcionante para o Peñarol nesta Sul-Americana. O time uruguaio perdeu todas as partidas que fez e vem para uma despedida melancólica da competição, ainda tentando salvar sua presença na competição para tentar somar algum ponto.

PUBLICIDADE

Também mal no Uruguaio, o time carbonero ainda não tem sua situação definida para a partida desta quinta-feira. Com novo treinador, Darío Rodríguez, sua escalação não foi confirmada em meio a todo o clima complicado que vive a equipe.

Em situação difícil também vem o América-MG. Em terceiro lugar, com sete pontos, o Coelho tem de vencer e torcer por derrota do Millonarios para o Defensa y Justicia. E também conseguir um bom saldo (tem três contra cinco dos colombianos) para poder fechar na segunda posição e ir ao play-off.

Vagner Mancini chega para esta partida com indecisão sobre como escalar o time para este Peñarol x América-MG. Mas as indicações apontam que, mesmo ainda com chances de se classificar na Copa Sul-Americana, deverá poupar os titulares visando a reação na Série A e escalar os reservas nesta quinta-feira.