Home Futebol Piperno cobra dura postura do Santos após confusão na Vila Belmiro: “Não adianta nada”

Piperno cobra dura postura do Santos após confusão na Vila Belmiro: “Não adianta nada”

Jornalista esportivo foi enfático em postura sobre incidente com torcida do Peixe; confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Durante o programa Canelada do Jovem Pan Esportes, os comentaristas debateram a postura dos torcedores do Santos jogando bombas no gramado após a derrota por 2 a 0 contra o Corinthians. As cenas lamentáveis que correram todos os programas esportivos, foram analisadas por Piperno que também deu a sua opinião sobre o incidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Piperno detonou torcidas organizadas

Piperno foi enfático no seu posicionamento: “se a Diretoria do Santos tiver um pinho de vergonha na cara e para falar em português, claro o Santos nunca mais deixa esse bando usar arquibancada que eles ocupam, e vai até o fim do ano sem ocupar isso aí vira um latifúndio de fingir”.

Sobre as torcidas organizadas, Piperno detonou: “esses criminosos da Vila Belmiro, eles inclusive ofuscaram a tentativa de crime dos bandidos corintianos de ontem. Tem que voltar, tem que rever, tem que acabar com esse lixo de torcida uniformizada”. Para o comentarista esportivo “não adianta” reclamar sobre a punição que o Santos receberá sem questionar o que a Diretoria pretende fazer para punir seus torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Santos hoje

Após os incidentes lamentáveis na derrota por 2 a 0 contra o Corinthians, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva determinou portões fechados para os torcedores durante 30 dias, e falta de ingressos como visitantes nos jogos longe da Vila Belmiro. No entanto, as informações do STJD garantem que a pena pode ser ainda maior.

Além disso, a Diretoria do Peixe decidiu pela demissão de Odair Hellmann com o intuito de reduzir a pressão da torcida que também negocia com Carille para assumir o mando quanto antes. No meio da crise, o Santos receberá o Flamengo no domingo (25), às 18h30 (horário de Brasília) pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective