PSG tem a saída de 2 jogadores confirmada; veja a lista
Lionel Messi e Sergio Ramos não serão mais parte do time francês
(Reprodução - Rico Brouwer/Soccrates/Getty Images)
Com o fim da temporada na Europa, o mercado da bola começa a se movimentar. O PSG não cumpriu com o sonho de conquistar a Champions League e deve passar por restruturação. Lionel Messi e Sergio Ramos não terão seus contratos renovados e estão fora do clube francês. No entanto, a lista de saídas pode continuar aumentando nas próximas semanas.
Restruturação do PSG
Lionel Messi trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain em 2021, após duas temporadas no clube francês o vínculo chegou ao fim. O atacante argentino atuou em 75 partidas com 32 gols, conquistando dois campeonatos franceses e uma Supercopa da França.
Surpreendentemente, o staff do craque argentino não entrou em acordo para uma renovação com a diretoria do time francês, criando uma inimizade com os torcedores. A relação azedou ainda mais quando surgiram boatos sobre um possível interesse do Barcelona na contratação, mas Lionel Messi anunciou que mudará para os Estados Unidos para defender o Inter de Miami na próxima temporada.
O zagueiro espanhol de 37 anos, Sergio Ramos, é outro nome que está fora da próxima temporada do PSG. Após duas temporadas, o contrato do jogador chegou ao fim e é um dos principais alvos da liga saudita para o próximo ano.
Com ambas saídas confirmadas pela diretoria do Paris Saint Germain, as movimentações ainda podem continuar. Um dos nomes que foi alvo dos torcedores na última semana e que pode deixar o clube é Neymar. O atacante brasileiro teria sido sondado por clubes da Premier League. Com salário alto e relação conturbada com a torcida, o camisa 10 também teria interesse em sair do PSG.
Contratações
Segundo informações da TNT Sports, o PSG também estaria passando por uma renovação de elenco. Campeão do campeonato francês, o clube teria interesse na contratação de Marcus Rashford do Manchester United e Bernardo Silva do Manchester City. O veículo de imprensa afirma que Kylian Mbappé já teria dado seu aval para as negociações.
Por último, com a demissão de Galtier no comando, a diretoria também busca um novo técnico para seu comando. Conforme dados da imprensa francesa, o principal cotado para assumir o cargo é Julian Nagelsmann.

