A DJ Gabriela Cavallin, ex-namorada do atacante Antony, do Manchester United, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira, nove dias após ter feito Boletim de Ocorrência contra o jogador brasileiro por violência doméstica.
A mensagem no Stories do Instagram foi postada após uma seguidora da influencer a questionar sobre estar no salão de beleza mesmo machucada.
Em resposta, Cavallin afirmou que não vai parar de cuidar da saúde e quer seguir sua vida após ter ficado muitos dias na cama. Ela ainda mostrou confiança no seu advogado, Dr Daniel Bialski.
Na parte final do comunicado, a ex-namorada de Antony recomenda que as mulheres não se calem, independente de quem seja o agressor.
Veja abaixo o comunicado de Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony
“Já fiquei muitos dias na cama, mas a vida tem que continuar. Não vou parar de me cuidar, de cuidar da minha saúde, seguir minha vida e me reestruturar. Graças a Deus, estou em paz e sei que a justiça será feita. Confio no meu advogado, Dr Daniel Bialski, que tem me dado todo o suporte e está disposto a tudo para que eu tenha justiça em relação ao responsável por todo o transtorno que passei. Sou vítima, estou com minha razão e com a verdade, não preciso me esconder. Não preciso fugir da Justiça, não preciso ficar em silêncio, negar esclarecimento nem nada do tipo. Agora está nas mãos de Deus e dos meus advogados. Agradeço de coração todo o apoio que recebi esses dias. Nenhuma mulher merece e deve ser agredida por nenhum motivo. Não se calem, independente de quem seja o agressor.”
No último dia 5 de junho, na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no bairro Tatuapé, Gabriela Cavallin, com lesão em uma das mãos, prestou Boletim de Ocorrência contra o atacante Antony violência doméstica, ameaça e lesão corporal ocorridas na Inglaterra onde o jogador atua.
Cavallin solicitou medida protetiva contra o atacante, que ainda não se manifestou sobre as denúncias da ex.
Antony está de férias após ter disputado a primeira temporada pelo Manchester United. O seu último jogo ocorreu no último dia 25 de maio quando os Reds Devils aplicaram goleada de 4 a 1 no Chelsea, pela 32ª rodada da Premier League.

