Home Mercado da Bola Real Madrid teria alvos de Tottenham e Chelsea para repor possível saída de Benzema

Real Madrid teria alvos de Tottenham e Chelsea para repor possível saída de Benzema

Os Merengues já avaliam nomes para substituir Benzema, tendo Harry Kane e Havertz como alternativas; saiba mais

Por William Nunes em 02/06/2023 16:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Kai Havertz

Com Benzema na mira dos bilionários da Arábia Saudita, o craque francês pode sair na próxima janela de transferências e, com isso em mente, os Merengues já trabalham com alternativas para preencher o espaço deixado pelo craque.

Conforme relatou o jornal “As”, os Merengues estão miram dois atletas para substituir Benzema, são eles Harry Kane, do Tottenham, e Kai Havertz, do Chelsea. O atacante dos Spurs já vinha sendo ligado ao clube espanhol nas últimas semanas e somente se tornou ainda mais relevante nos corredores do Santiago Bernabéu, já o alemão é um nome praticamente inédito.

O “As” informou que Harry Kane é considerado um atacante de elite e que cumpre os requisitos para se sair bem nos Merengues. Ele é até mesmo tido em conta como superior a Benzema, já que se trata de um goleado muito regular que gosta de criar jogadas com companheiros, receber em profundidade, fazer o pivó, entre outras tantas habilidades.

Kane conta com a admiração de Carlo Ancelotti, que o enfrentou quando comandava o Everton, entre 2019 e 2021 e teve o atacante como seu adversário em várias oportunidades.

O “As” também recebeu que o Tottenham já informou ao Real Madrid que deseja receber cerca de 100 milhões de euros pelo centroavante, uma taxa considerada muito alta, já que ele só tem mais um ano de contrato com os londrinos.

Real Madrid também tem Kai Havertz como opção

Outro nome citado pelo jornal é o do alemão Havertz, atualmente no Chelsea e que possui passagem de sucesso pelo Bayern Leverkusen. O atleta é consideravelmente mais barato do que Kane, custando por volta de 60 milhões de euros. Além disso, é muito jovem, tendo apenas 23 anos.

O atacante é visto como versátil, já que atua pelas pontas, como segundo atacante e também centralizado. Entretanto, informações da imprensa britânica veem o atleta de uma forma diferente do que o “As”, já que ele é considerado muito mais um jogador de velocidade, atuando de forma menos qualificada centralizado. Um dos motivos disso é seu poder de finalização, que é um dos pontos a serem aperfeiçoados pelo craque alemão.

MANCHESTER CITY PODE TER FEITO INÉDITO COM CLÁSSICO CONTRA O UNITED E FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
Exit mobile version