No fechamento da 11º rodada do Brasileirão, Red Bull Bragantino x Flamengo se enfrentam nesta quinta (22) às 21h30 (de Brasília).
Em terceiro lugar com 19 pontos, o Rubro-Negro vem de uma boa sequência de jogos e, a princípio, aparece como favorito para o duelo de logo mais. Com o astral lá no alto, a equipe comandada por Jorge Sampaoli vai em busca de mais uma vitória.
Sem vencer há duas partidas, o Red Bull Bragantino busca fazer a lição de casa. Em 12ª com 14 pontos, o Massa Bruta demonstrou certa reação, mas no jogo passado conquistou um bom resultado contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Onde assistir Red Bull Bragantino x Flamengo
A partida entre Red Bull Bragantino x Flamengo terá a transmissão ao vivo e exclusivo do canal Premiere.
Gabigol será desfalque na equié carioca na partida desta noite. O camisa 10 ainda cumprirá outros treinamentos para ficar 100% livre das dores acarretadas pela lesão no quadríceps esquerdo. A tendência é que o atacante retorna para o duelo com o Santos, no final de semana. Matheus França, que segue transição no campo, também está fora.
Por outro lado, Pedro e Ayrton Lucas, que estavam a serviço da seleção brasileira ficam novamente à disposição. Vidal, Erick Pulgar e Varela são dúvidas. Os três serão avaliados e saberão se têm condição de jogo pela manhã.
Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Flamengo
11ª rodada do Brasileirão
Data e hora: 22 de junho de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Maurício Penna (RS) e Thiaggo Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (FIFA/RN)
Onde assistir: Premiere.
RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Pedro Caixinha)
Lucão; Juninho Capixaba, Eduardo Santos, Realpe e Hurtado; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Mosquera e Eduardo Sasha.
Suspensos: Cleiton
Desfalques: Helinho, Bruninho, Léo Ortiz, Luan Cândido, Lucas Cunha, Nacho Laquintana, Natan, Raul e Talisson (lesionados); Lómaco (afastado)
FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Arrascaeta e Gerson; Everton Ribeiro, Everton Cebolinha (Victor Hugo) e Pedro.

