Home Futebol Renata Ruel destaca lance ‘inacreditável’ na Sul-Americana: “Deveria ser expulso”

Renata Ruel destaca lance ‘inacreditável’ na Sul-Americana: “Deveria ser expulso”

Ex-árbitra criticou a ausência do fair play no duelo; colombianos venceram os peruanos por 2 a 0

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A comentarista Renata Ruel, da ESPN, utilizou a sua conta do twitter para criticar um ato inusitado em um jogo entre o Santa Fé e o Universitario, válido pela Copa Sul-Americana. No incidente, Marlon Torres, do time colombiano, tocou Cabanillas em uma região inapropriada. O lance não foi revisto pelo VAR.

O lance gerou grande insatisfação da ex-árbitra, que cobrou a expulsão do atleta do Santa Fé. Para Renata Ruel, Marlon Torres feriu o fair play por tocar o adversário em campo. Apear dos questionamentos, o lance não apresentou grande relevância para o juiz, que manteve o atleta do time colombiano em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não consigo acreditar que o jogador do Santa Fé fez isso no jogador do Universitário. E pior, tem VAR e ninguém fez nada, o jogador deveria ser expulso, mas nem cartão tomou. Inacreditável. Fair Play é muito mais que devolver bola na lateral”, questionou Renata.

No duelo, o Santa Fé venceu o Universitario por 2 a 0, com gols de Hugo Rodallega e Neyder Moreno. Com o resultado, os dois times disputam a vice-liderança do Grupo G, com sete pontos cada. O líder da chave é o Goiás, que totaliza nove tentos.

Better Collective