Home Futebol Renato Gaúcho cita “folha de pagamento do Flamengo” após derrota e torcedores reagem: “Brincalhão”

Renato Gaúcho cita “folha de pagamento do Flamengo” após derrota e torcedores reagem: “Brincalhão”

Treinador do Grêmio mencionou diferença nas finanças envolvendo os dois clubes e discurso foi rebatido

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reencontrando o Flamengo, time que trabalhou em 2021, Renato Gaúcho não saiu com um bom resultado no Maracanã. Ainda que o Grêmio não tenha feito uma partida ruim, a equipe carioca venceu o confronto por 3 a 0, resultado que colocou o Rubro-Negro de vez na disputa pela liderança do Brasileirão. Sendo assim, após o jogo, o comandante do Tricolor lamentou que a bola não tenha entrado.

PUBLICIDADE

Além disso, Renato Gaúcho voltou a falar sobre a diferença nas finanças de Flamengo e Grêmio. Em 2019, o técnico afirmou que o clube carioca “gastou R$ 200 milhões” e tinha obrigação de vencer todos os títulos. Mesmo que não tenha citado valores, ele manteve o discurso sobre o investimento feito pelo time carioca.

Renato Gaúcho faz revelação sobre relação com jogadores do Flamengo

PUBLICIDADE

“Em termos de qualidade, você tem que colocar no papel a folha de pagamento do Flamengo e a folha de pagamento do Grêmio. Mas eu não estou me lamento, acho que nós tivemos foi azar. O Luisito, por exemplo, faltou qualidade para ele? São milagres que a bola não quis entrar. Tem dia que é noite, noite que é dia. Hoje ela não queria entrar”, disse.

Como já era esperado, o ponto de vista de Renato Gaúcho causou revolta entre os torcedores do Flamengo. Isso porque o técnico esteve à frente do clube e não conquistou títulos. Dessa forma, o discurso foi visto como desculpa para o revés do Grêmio. Confira abaixo parte das reações.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial