Home Futebol River Plate x The Strongest: onde assistir ao jogo da Libertadores

River Plate x The Strongest: onde assistir ao jogo da Libertadores

River Plate x The Strongest entram em campo às 21h desta terça-feira (27) pela rodada final da fase de grupos da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A hora da decisão chegou na Libertadores. Nesta terça-feira, começa a última rodada da fase de grupos, com River Plate x The Strongest realizando partida decisiva às 21h e o Torcedores mostra o que fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

River Plate x The Strongest será atração da ESPN e do Star+. A rodada final da fase de grupos da Libertadores estará na tela dos canais e plataformas da Disney, mostrando as emoções finais desta parte da competição.

O River Plate chega para esta partida no ‘vencer ou vencer’. Com sete pontos, os argentinos precisam vencer para seguir em frente na competição e podem até terminar na primeira posição a chave. Mas, para isto, terão que torcer para que o Sporting Cristal vença o Fluminense.

PUBLICIDADE

Martín Demichelis ainda não tem definido como os Millonarios irão jogar a partida desta terça-feira. Mas o treinador, por conta do fator decisivo, não abrirá mão de ter seus melhores jogadores para este confronto que pode valer a ‘vida’ da equipe na competição.

Ainda há esperança para o The Strongest, lanterna da chave com seis pontos. se classificar. Basta vencer o River e ver se o resultado da partida entre o Flu e o Sporting Cristal irá lhe favorecer. Por conta do saldo, há também a boa chance de poder também ficar com a vaga na Copa Sul-Americana.

Mas os bolivianos virão com mudanças, a maior delas no comando técnico. Ricardo Formosinho se tornou o treinador do Tigre e deverá estar no banco de reservas no River Plate x The Strongest. O time que entará em campo também chega com indefinições quanto a quem joga.