Home Futebol Rodrigo Viga aponta “SAF mal feita” no Vasco

Rodrigo Viga aponta “SAF mal feita” no Vasco

Jornalista questionou entrega do maior patrimônio do clube para o grupo; Cruzmaltino segue na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Vasco para o Flamengo por 4 a 1, ontem (5), foi alvo de questionamentos por parte da imprensa nesta terça-feira (6). Durante o “Bate Pronto”, da Jovem Pan, Rodrigo Viga questionou a atuação da 777 Partners, responsável pela SAF Cruzmaltina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele [Barbieri] é o único culpado? Não é! O Vasco vivia uma espécie de absolutismo na era Eurico Miranda, quando tudo era monopolizado no Eurico Miranda. Tinha ônus e bônus. Depois o time passou por uma espiral financeira muito difícil, mergulhou na segunda divisão várias vezes e a volta é muito complicada. Não sou contra a SAF, mas do jeito que fizeram, foi mal feito”, iniciou.

Para Rodrigo, a entrega do futebol para a gestão 777 Partners foi o maior entrave Cruzmaltino. Para o comunicador, o clube deveria ter uma atuação no comando do seu maior patrimônio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você não pode entregar o seu ativo principal, que é o futebol, na mão de terceiros. São mercantilistas, capitalistas e serviram na verdade como uma boia para um time que estava afundando. Acho que o Vasco já saiu do vestiário, da boca do túnel, derrotado”, finalizou.

Com o revés, o Vasco ficou estacionado em nove pontos no Brasileirão, ocupando a penúltima colocação na tabela. O próximo desafio Cruzmaltino será contra o Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo. A bola irá rolar às 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective