Santos x Internacional: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO
Eliminados da Copa do Brasil, as duas equipes se enfrentarão neste sábado (03) na casa do Peixe, na Vila Belmiro
Divulgação
Em baixa pelas eliminações nos pênaltis na Copa do Brasil no meio de semana, Santos e Internacional medirão forças pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontecerá neste sábado (03), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo terá transmissão do SporTV e do Premiere.
A queda para o Bahia nos pênaltis na última quarta (31) na Arena Fonte Nova fez o técnico Odair Hellmann balançar ainda mais no cargo. Entretanto, o coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, garantiu o treinador na Vila Belmiro.
O Alvinegro Praiano é o 12º colocado com 11 pontos e vem de derrota no último fim-de-semana para o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro.
Já o Internacional chegou a abrir 3 a 0 no América-MG na quarta-feira (31). Mas o Coelho diminuiu o placar no tempo normal e eliminou o Colorado nas penalidades máximas, em pleno Beira-Rio.
Diante do Santos, o time de Mano Menezes terá o desfalque de John. O goleiro pertence ao Peixe e está emprestado até o fim do ano. Campanharo também é ausência confirmada, pois levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia. Assim, Keiller volta à meta do time gaúcho. Além disso, nomes como Mercado e Maurício seguem de fora, machucados. O Internacional aparece logo atrás no Santos na tabela do Brasileirão Série A, em 13º lugar, com 10 pontos.
Ficha técnica – Santos x Internacional
9ª rodada do Brasileirão Série A
Quando: Sábado, 3 de junho de 2023, às 21h (horário de Brasília)
Onde: Estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro (Santos)
Como assistir ao vivo: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)
Prováveis escalações
Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.
Internacional: Keiller; Rômulo, Moledo, Nico Hernández e Renê; Baralhas (Matheus Dias), Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Lucca (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.

