Home Futebol Santos x Internacional: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO

Santos x Internacional: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO

Eliminados da Copa do Brasil, as duas equipes se enfrentarão neste sábado (03) na casa do Peixe, na Vila Belmiro

Por Marco Maciel em 01/06/2023 18:34 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Em baixa pelas eliminações nos pênaltis na Copa do Brasil no meio de semana, Santos e Internacional medirão forças pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. A partida acontecerá neste sábado (03), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo terá transmissão do SporTV e do Premiere.

A queda para o Bahia nos pênaltis na última quarta (31) na Arena Fonte Nova fez o técnico Odair Hellmann balançar ainda mais no cargo. Entretanto, o coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão, garantiu o treinador na Vila Belmiro.

O Alvinegro Praiano é o 12º colocado com 11 pontos e vem de derrota no último fim-de-semana para o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro.

Já o Internacional chegou a abrir 3 a 0 no América-MG na quarta-feira (31). Mas o Coelho diminuiu o placar no tempo normal e eliminou o Colorado nas penalidades máximas, em pleno Beira-Rio.

Diante do Santos, o time de Mano Menezes terá o desfalque de John. O goleiro pertence ao Peixe e está emprestado até o fim do ano. Campanharo também é ausência confirmada, pois levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia. Assim, Keiller volta à meta do time gaúcho. Além disso, nomes como Mercado e Maurício seguem de fora, machucados. O Internacional aparece logo atrás no Santos na tabela do Brasileirão Série A, em 13º lugar, com 10 pontos.

Ficha técnica – Santos x Internacional

9ª rodada do Brasileirão Série A
Quando: Sábado, 3 de junho de 2023, às 21h (horário de Brasília)
Onde: Estádio Urbano Caldeira – Vila Belmiro (Santos)
Como assistir ao vivo: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.

Internacional: Keiller; Rômulo, Moledo, Nico Hernández e Renê; Baralhas (Matheus Dias), Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Lucca (Luiz Adriano). Técnico: Mano Menezes.

Exit mobile version