Home Futebol São Paulo aposta na velocidade para bater o Palmeiras pelo Paulistão Feminino

São Paulo aposta na velocidade para bater o Palmeiras pelo Paulistão Feminino

Depois de sofrer o primeiro gol, Tricolor contou com a precisão para conquistar a virada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, foi o palco da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 3 a 1, na noite desta quinta-feira (29). Enquanto as Palestrinas abriram o placar com Andressinha, Gláucia, Aline Milene e Poliana conquistaram uma virada “relâmpago” para o Tricolor.

Os dois times mantiveram a mesma posição na tabela e ambas as equipes permanecem no G4. Enquanto o São Paulo conquistou 18 pontos, permanecendo na terceira colocação, o Verdão ficou estacionado em 15, no quarto posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo 3 x 1 Palmeiras

O Palmeiras não perdeu tempo para ameaçar o São Paulo nos minutos iniciais. Aos 12′, Andressinha se beneficiou de uma falta para marcar de cabeça.

O Tricolor não se abateu com a vantagem Palestrina. Explorando o seu campo de ataque, o São Paulo empatou em um rebote. Mimi tocou para Gláucia dominar no peito e finalizar. Nada pôde ser feito pela goleira Amanda Souza, que se esticou para evitar o tento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A virada foi registrada aos 19 minutos após uma falha de Amanda Souza. Junto ao lance, Aline Milene ficou com a pelota para tabelar com Naná. Diante da meta, a camisa 7 carimbou a rede Palestrina.

O placar foi definido no final do segundo tempo. Poliana se atrapalhou em uma cobrança de falta, cortando para dentro do seu próprio gol aos 30 minutos. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective