A contratação de Allan junto ao Flamengo não deve mais acontecer. Novo técnico do Atlético-MG, Felipão teria brecado a venda do meio-campista e, ao que tudo indica, o mesmo permanecerá no Galo. Até então, clube e jogador tinham tudo bem alinhavado, restando apenas o “sim’ dos mineiros. Agora, o rubro-negro deve retornar ao mercado em busca de outras peças.
Nas redes sociais, torcedores indicaram uma nova alternativa para o meio-campo. Trata-se de Santiago Hezze, do Huracán. Aos 21 anos, o argentino é considerado uma das grandes joias do futebol local. Outros nomes citados são de Fabrício Diaz, do Liverpool-URU, e Federico Redondo, do Argentinos Jrs.
Na última oferta enviada ao Galo, a sinalização foi positiva. De acordo com Venê Casagrande, as cifras seriam 7,5 milhões de euros, com a possibilidade de 1,5 milhão de euros em metas estabelecidas. O Flamengo já havia recebido o ‘ok’, mas a troca repentina no comando técnico alvinegro mudou o cenário.
– Desiste do Allan e vai no Fabrício Diaz ou no Hezze, Marcos Braz – reagiu um flamenguista.
– Ao invés do Allan, o Flamengo deveria tentar a contratação do Federico Redondo ou do Santiago Hezze. São dois volantes jovens e promissores – disse outro torcedor.
– Allan não vem mais? Vamos focar em trazer o Santiago Hezze – sugeriu o internauta.
De la Cruz longe do Flamengo?
Na Rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira demonstrou certo pessimismo pela contratação de De la Cruz.
“O De La Cruz está bem difícil. Muito difícil”, afirma Mauro. Hoje, a proposta do Flamengo está na mesa, mas o River Plate, caso classifique para as oitavas de final da Libertadores, recusará as cifras.
“O Flamengo já enviou uma proposta ao River através dos representantes do jogador”, declarou Marcos Braz, vice-presidente de futebol, durante o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil.
O Flamengo já teria um acordo com os representantes do atleta, mas carece ainda de um “sim” dos argentinos para fechar negócio.

