Home Mercado da Bola Son garante permanência no Tottenham e descarta a Arábia Saudita: “dinheiro não importa agora

Son garante permanência no Tottenham e descarta a Arábia Saudita: “dinheiro não importa agora

Craque sul-coreano afirmou que não pensa em deixar os Spurs nesse momento e descarta seguir o caminho do Oriente Médio; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após as contratações de Kanté e Benzema e a tentativa por Messi, times da Arábia Saudita estão atrás de novos nomes no mercado de transferências, sendo um deles o craque sul-coreano Son, do Tottenham.

PUBLICIDADE

Entretanto, à exemplo do que acontecer com Messi, o craque dos Spurs parece não ter a intenção de deixar a melhor liga do mundo para enriquecer na Arábia Saudita, deixando bem claro que o dinheiro não importa muito para ele nesse momento:

“Eu tenho muitas coisas para fazer na Premier League. Dinheiro não importa para mim agora e o orgulho de jogar futebol, de jogar em minha liga favorita é importante. Eu quero jogador mais pelo Tottenham”, afirmou o craque do Tottenham, deixando claro que não pretende se deixar seduzir pelas ofertas do Oriente Médio.

PUBLICIDADE

Tottenham não tem intenção de vender Son

Além do jogador não ter interesse em deixar a Premier League, o time londrino também não parece querer vencer o craque sul-coreano. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, os Spurs não desejam vender o atleta de forma alguma, independente dos rumores que vem falando sobre a saída do atacante.

Conforme o relatório, isso não faria parte dos planos do Tottenham, que, além disso, também não receberam nenhuma oferta concreta pelo craque até o momento.

Lembrando que o Spurs estão mais próximos de manter Kane em seu plantel para a próxima temporada, já que o Manchester United parece ter se afastado da negociação após saber das dificuldades que enfrentaria para convencer o presidente do Tottenham a aceitar uma venda.

Além disso, o Real Madrid, que também ameaçava entrar na briga pelo craque, se distanciou do jogador nos últimos dias.

PUBLICIDADE