Home DESTAQUE Time de Messi, Inter Miami segue na lanterna da MLS após derrota para o New England Revolution

Time de Messi, Inter Miami segue na lanterna da MLS após derrota para o New England Revolution

Equipe da Flórida vive um momento delicado no Campeonato Norte-Americano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O New England Revolution recebeu o Inter Miami, o novo time de Lionel Messi, neste sábado (10), para um duelo que foi válido pela Major League Soccer. Na partida, os mandantes não encontraram dificuldades para vencer a equipe da Flórida, por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o New England segue na quarta colocação do torneio, com 30 pontos. Do outro lado, o Inter Miami permanece na lanterna do campeonato, com 15 tentos.

Vale ressaltar que o craque argentino não atuou no confronto desta noite. É previsto que Messi faça a sua estreia contra o Cruz Azul, em partida válida pela Copa das Ligas, no dia 21 de julho.

PUBLICIDADE

New England Revolution 3 x 1 Inter Miami

A contratação de Messi pelo Inter Miami representa uma esperança para o time que segue na lanterna da liga norte-americana. Com um estilo de jogo apático e pouco criativo, a equipe sucumbiu a pressão do Revolution. Aos 27 minutos, do primeiro tempo, Carles Gil abriu o marcador em uma cobrança de pênalti.

O tento impulsionou a equipe de New England, que apostou no ataque para dominar a fraca defesa do Inter Miami. Matt Ploster superou o goleiro para ampliar a vantagem, aos 34′.

As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo. Enquanto o New England pressionava, o Inter Miami tentava afastar o perigo em sua defesa. No início da etapa, Bobby Wood contabilizou o terceiro, o que levou a torcida ao delírio.

PUBLICIDADE

Josef Martínez respondeu para o time de Lionel Messi, garantindo o gol de honra aos 84 minutos. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE