Home DESTAQUE Time de Messi, Inter Miami segue na lanterna da MLS após derrota para o New England Revolution

Time de Messi, Inter Miami segue na lanterna da MLS após derrota para o New England Revolution

Equipe da Flórida vive um momento delicado no Campeonato Norte-Americano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O New England Revolution recebeu o Inter Miami, o novo time de Lionel Messi, neste sábado (10), para um duelo que foi válido pela Major League Soccer. Na partida, os mandantes não encontraram dificuldades para vencer a equipe da Flórida, por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o New England segue na quarta colocação do torneio, com 30 pontos. Do outro lado, o Inter Miami permanece na lanterna do campeonato, com 15 tentos.

Vale ressaltar que o craque argentino não atuou no confronto desta noite. É previsto que Messi faça a sua estreia contra o Cruz Azul, em partida válida pela Copa das Ligas, no dia 21 de julho.

PUBLICIDADE

New England Revolution 3 x 1 Inter Miami

A contratação de Messi pelo Inter Miami representa uma esperança para o time que segue na lanterna da liga norte-americana. Com um estilo de jogo apático e pouco criativo, a equipe sucumbiu a pressão do Revolution. Aos 27 minutos, do primeiro tempo, Carles Gil abriu o marcador em uma cobrança de pênalti.

O tento impulsionou a equipe de New England, que apostou no ataque para dominar a fraca defesa do Inter Miami. Matt Ploster superou o goleiro para ampliar a vantagem, aos 34′.

As duas equipes mantiveram o mesmo estilo de jogo durante o segundo tempo. Enquanto o New England pressionava, o Inter Miami tentava afastar o perigo em sua defesa. No início da etapa, Bobby Wood contabilizou o terceiro, o que levou a torcida ao delírio.

PUBLICIDADE

Josef Martínez respondeu para o time de Lionel Messi, garantindo o gol de honra aos 84 minutos. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective