Home Futebol TNT Sports “ignora” suposta noitada que causou ausência de Adriano na final da Champions League

TNT Sports “ignora” suposta noitada que causou ausência de Adriano na final da Champions League

Imperador foi anunciado como uma das atrações da transmissão, mas não marcou presença na Turquia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ídolo da Inter de Milão, Adriano, ao lado de Alex, deveria ter participado da cobertura da final da Champions League na TNT Sports. Porém, o ex-jogador acabou sendo uma ausência notável na transmissão, algo que foi mencionado por André Henning antes da bola rolar no confronto. Sendo assim, o narrador, sem dar detalhes, apontou que razões pessoais impossibilitaram a presença do Imperador em Istambul.

PUBLICIDADE

Tá aí o Alex, nosso grande reforço para a decisão. Infelizmente, o Adriano Imperador, que seria outro reforço, não pôde estar presente por motivos pessoais, mas a gente segue com nosso time completo em Istambul“, disse o locutor.

De acordo com o jornal EXTRA, Adriano era esperado no aeroporto para embarcar rumo à Europa na sexta (9), mas não apareceu no local. Sendo assim, nenhum dos componentes da equipe da TNT, que estavam aguardando o comentarista convidado, conseguiu localizá-lo. Antes disso, é relatado que o Imperador foi visto bebendo em três festas no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Antes de perder o voo, Adriano, supostamente, esteve na Barra da Tijuca, Vila da Penha e Vila Isabel. Até o momento, ele não se pronunciou nas redes sociais, já que compartilhou apenas uma publicação de apoio para a Inter de Milão.

Sem Adriano, a equipe de transmissão da TNT Sports, além de André Henning e Alex, contou com Taynah Espinoza, Vitor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga, Arthur Quezada, Marcelo Bechler, Clara Albuquerque e Fred Caldeira. Com entrevistas e reportagens sobre a partida mais importante da temporada na Europa, a emissora buscou prender os telespectadores. Como a transmissão contou com pré-jogo no YouTube, o canal da empresa atingiu um pico de mais de 200 mil usuários na plataforma, algo que demonstra a popularidade alcançada com a exibição da Liga dos Campeões.