Ídolo da Inter de Milão, Adriano, ao lado de Alex, deveria ter participado da cobertura da final da Champions League na TNT Sports. Porém, o ex-jogador acabou sendo uma ausência notável na transmissão, algo que foi mencionado por André Henning antes da bola rolar no confronto. Sendo assim, o narrador, sem dar detalhes, apontou que razões pessoais impossibilitaram a presença do Imperador em Istambul.
“Tá aí o Alex, nosso grande reforço para a decisão. Infelizmente, o Adriano Imperador, que seria outro reforço, não pôde estar presente por motivos pessoais, mas a gente segue com nosso time completo em Istambul“, disse o locutor.
De acordo com o jornal EXTRA, Adriano era esperado no aeroporto para embarcar rumo à Europa na sexta (9), mas não apareceu no local. Sendo assim, nenhum dos componentes da equipe da TNT, que estavam aguardando o comentarista convidado, conseguiu localizá-lo. Antes disso, é relatado que o Imperador foi visto bebendo em três festas no Rio de Janeiro.
Antes de perder o voo, Adriano, supostamente, esteve na Barra da Tijuca, Vila da Penha e Vila Isabel. Até o momento, ele não se pronunciou nas redes sociais, já que compartilhou apenas uma publicação de apoio para a Inter de Milão.
Sem Adriano, a equipe de transmissão da TNT Sports, além de André Henning e Alex, contou com Taynah Espinoza, Vitor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga, Arthur Quezada, Marcelo Bechler, Clara Albuquerque e Fred Caldeira. Com entrevistas e reportagens sobre a partida mais importante da temporada na Europa, a emissora buscou prender os telespectadores. Como a transmissão contou com pré-jogo no YouTube, o canal da empresa atingiu um pico de mais de 200 mil usuários na plataforma, algo que demonstra a popularidade alcançada com a exibição da Liga dos Campeões.