Home Futebol Torcedores do Vasco penduram boneco simulando enforcamento de CEO da SAF após polêmica

Torcedores do Vasco penduram boneco simulando enforcamento de CEO da SAF após polêmica

O ato de violência vem junto com o aumento dos problemas entre o Gigante da Colina e parceira    

Por Márcio Padula em 22/06/2023 11:49 - Atualizado há 2 anos

Foto Flickr: Daniel Ramalho - Vasco

O futebol brasileiro não está dissociado dos problemas que nossa sociedade enfrenta, como a violência, e nesse sentido, torcedores do Vasco penduraram um boneco, perto de São Januário e simularam o enforcamento do CEO da SAF, Luiz Mello.

Ainda, o manequim foi caracterizado com uma camisa do Flamengo e uma placa com os dizeres: ‘Luiz Mengo’.

Portanto, o protesto ainda teve faixas penduradas pelos torcedores do Gigante da Colina com cobranças para a 777 Partners.

Uma das frases estava escrito: ‘Cadê o aporte? 1771 Partners’, e essa ficou exposta em uma passarela próxima a São Januário.

Evidentemente, o boneco do dirigente pendurado em uma passarela vem muito com o que torcedores do Atlético de Madrid fizeram com Vinícius Júnior.

O clube está na zona de rebaixamento do Brasileirão

O clima de tensão no Vasco não vem de hoje, há muito tempo o Gigante da Colina não consegue ter paz, por conta dos problemas em campo, com rebaixamentos e times que não correspondem a grandeza do clube.

Porém, os torcedores do Vasco esgotaram os ingressos para o jogo desta quinta-feira (22.06), contra o Goiás, às 20h, em São Januário.

Entrevista e relatos de ameaças de morte

No início desta semana, em uma entrevista ao portal “GE”, o dirigente Luiz Mello relatou que vem sofrendo ameaças de morte.

“Meu único grande descontentamento neste processo todo é quando as críticas extrapolam o lado profissional. Tenho sido ameaçado de morte, minha família está exposta, meu telefone está circulando em redes sociais. Há, deste lado, uma pessoa que está fazendo o seu melhor, que está aplicando todo o seu esforço e conhecimento em prol do Vasco sete dias por semana”, desabafou Mello.

Assim, a relação tumultuada com o Vasco, fez com que membros da diretoria administrativa do clube cobrassem uma posição de Luiz Mello sobre o termo de posse.

Dessa maneira, apesar dos problemas, a 777 Partners, que tem o controle do futebol, trata o assunto como página virada e que a parceria segue forte.

Por fim, Luiz Mello foi questionado se era sócio do Flamengo, mas ele não respondeu, com os executivos da 777 Partners entendendo que não houve ilegalidade e respaldando o CEO.

Exit mobile version