Home Futebol Vampeta ironiza eliminação do Corinthians na Libertadores: “Para não enfrentar o City no Mundial”

Vampeta ironiza eliminação do Corinthians na Libertadores: “Para não enfrentar o City no Mundial”

Timão foi eliminado após derrota para o Independiente Del Valle; x-atleta apontou um fator positivo para o Alvinegro paulistano

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O ex-jogador Vampeta analisou a derrota do Corinthians para o Independiente Del Valle nesta semana, o que custou ao Timão a eliminação da Copa Libertadores em 2023. Segundo o comentarista, durante o “Bate Pronto” da Jovem Pan, desta sexta-feira (9), o revés evitou um possível duelo entre o Corinthians e o Manchester City.

PUBLICIDADE

“Corinthians é malandro mesmo! Time de malandro é o Corinthians. Falou eu vou cair logo fora porque pode ser campeão da Libertadores, pega o Manchester City e toma sete. O Corinthians é esperto”, brincou o ex-atleta, que já vestiu o manto do Parque São Jorge.

No duelo o Timão tentou suportar a pressão imposta pela equipe equatoriana, porém sucumbiu perante ao ataque bem articulado. Desta forma, o Del Valle superou o time comandado por Vanderlei Luxemburgo por 3 a 0, com gols marcados por Hoyos e Sornoza.

PUBLICIDADE

Já em relação ao time inglês, os Citizens entram em campo em campo amanhã, para um confronto contra a Inter de Milão, válido pela final da Champions League. O duelo está agendado para às 16h, no horário de Brasília.