Home Futebol Vampeta rebate declaração de Leila provocando rivais do Palmeiras: “Isso é um charme”

Vampeta rebate declaração de Leila provocando rivais do Palmeiras: “Isso é um charme”

Presidente do Verdão alfineta equipes que contratam de forma irresponsável

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Palmeiras está atrás de novas contratações no mercado. Entretanto, Leila Pereira, presidente do clube, já antecipa que não fará nenhuma loucura financeira. Ciente da responsabilidade que tem no cargo, a mandatária do Verdão diz que irá gastar de forma consciente, que não prejudique o caixa do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Inúmeros clubes do Brasil não honram e acho difícil. É penalizado o clube organizado, que paga suas contas em dia, enquanto times contratam de forma irresponsável e vão competir esportivamente no mesmo nível que o Palmeiras. Poderíamos pensar em um fair play financeiro para moralizar ainda mais o futebol – completou.

A alfinetada de Leila nos rivais foi assunto no Bate Pronto, da Jovem Pan. Comentarista da emissora, Vampeta respondeu às declarações da presidente do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As entrevistas são sempre polêmicas. Ano passado saíram Scarpa e Danilo. Isso é um charme. A administração do Palmeiras é vitoriosa. Pra mim não é novidade ela falar do Palmeiras e dá uma estocada em outros clubes”, opinou Vampeta.

E os reforços?

Na primeira janela de 2023, o Verdão contratou o meio-campista Richard Ríos e o atacante Artur. Este último, inclusive, custando 8 milhões de euros (perto de R$ 45 milhões na época). Leila admite que reforços devem chegar, mas garante que investirá de forma consciente.

PUBLICIDADE

– Estamos no mercado para fortalecer o elenco, com pés no chão. Não vou pagar valores três vezes acima, porque as pessoas acham que o Palmeiras está rico e não é assim. Temos uma situação equilibrada, em busca de oportunidades, mas sem onerar demais o nosso clube. Preciso continuar pagando em dia os salários dos nossos colaboradores – avisou Leila, em entrevista ao ge.com.

PUBLICIDADE

Agenda do Palmeiras

O Verdão volta a campo no próximo dia 21, contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Better Collective