Home Futebol Vasco tem cinco desfalques contra o Cuiabá; veja a lista completa

Vasco tem cinco desfalques contra o Cuiabá; veja a lista completa

Pressionado, Cruzmaltino tem jogo importante na noite de hoje

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Sem a presença da torcida, o Vasco enfrenta o Cuiabá nesta segunda (26) Às 21h (de Brasília) no estádio Luso-Brasileiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com o cargo de treinador ainda vago desde a saída de Maurício Barbieri, o Cruzmaltino será comandado por um interino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em crise e sem vencer desde a estreia na Série A, contra o Atlético, o Cruzmaltino está mergulhado na crise e teme mais uma vez uma queda para a Segunda Divisão do futebol brasileiro. Neste momento, é o 19ª colocado com apenas seis pontos conquistados.

Por dias melhores, o Vasco sabe da importância de um bom resultado logo mais. Além disso, tem pela frente um adversário que também tem o rebaixamento como sombra. O Dourado é o primeiro clube fora do Z4 e espera se aproveitar da fragilidade do adversário para abrir distância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre os desfalques do Vasco, estão Barros, De Lucca, GB, Manuel Capasso (departamento médico). Além de Andrey Santos, que está suspenso, mas, de toda forma, ele não vestiria mais a camisa vascaína em razão do período de empréstimo que terminou.

– Não saiu como esperávamos… Mas estarei sempre na torcida, e tenho certeza que dias melhores virão – escreveu Andrey.

A provável escalação do Vasco diante do Cuiabá é a seguinte: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Miranda (Lyncon), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Jair e Marlon Gomes; Alex Teixeira e Rayan.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Vasco x Cuiabá

Local: Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Segunda-feira (26/06), às 21h (Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: Sportv, Premiere e Tempo Real do Lance!

PUBLICIDADE

VASCO (Técnico: William Batista)
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Miranda (Lyncon), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Jair e Marlon Gomes; Alex Teixeira e Rayan.

CUIABÁ (Técnico: António Oliveira)
Walter; PK (Allyson), Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.

Better Collective