Escalado para a transmissão entre Internacional x Vasco, Gustavo Villani deixou torcedores do time carioca irritados. Durante o jogo, o narrador teria feito, na visão destes, comentários favoráveis ao Colorado. No Twitter, seu nome chegou a ser um dos mais citados.
Obviamente, foram muitas manifestações contrárias ao narrador da Globo. Algumas destas são impossíveis de serem publicadas aqui, tamanha a revolta que se desenhou na web contra Villani.
Pressionado pelo torcedor, o Vasco rapidamente levou dois gols da equipe gaúcha. Neste cenário, o jogo parecia encaminhar para uma goleada do Inter. Contudo, aos poucos os donos da casa diminuíram o ritmo e, assim, permitiu que o Cruzmaltino marcasse com Rayan.
No meio da semana, vascaínos estiveram no CT para protestar pela fase ruim da equipe. Capitão do time, Léo pediu a palavra e prometeu uma postura diferente.
– Esse grupo aqui, a partir do próximo jogo, vocês vão ver mudança, mudança de resultado e eu peço a vocês, independente de críticas, tem um cara que trabalha muito, que é o Barbieri. que é homem pra caramba e está aqui todo dia. Dá um voto para esse cara e aí vai partir da gente, dos jogadores, dar resultado e você vão ver que o trabalho dele é fantástico. A partir de domingo, a gente vai dar resultado – afirmou Léo, que continuou.
– A crítica é válida e tem que ter. Tem que ter cobrança, porque o futebol tem cobrança o tempo todo. Vocês estão ouvindo aqui de um Léo, que tem caráter e uma reputação, que veio aqui para ser vencedor. A partir do próximo jogo vocês verão uma postura diferente.
Ficha técnica: Inter x Vasco
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e horário: Domingo (11/06), às 16h (Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP-Fifa)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF-Fifa)
INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
John; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Gustavo Campanharo e Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson.
VASCO (Técnico: Maurício Barbieri)
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Jair e Marlon Gomes (Galarza); Gabriel Pec, Alex Teixeira (Rayan) e Pedro Raul.

