O clássico entre Flamengo e Fluminense foi um dos temas do programa “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan, Para o jornalista Wanderley Nogueira, o Fla-Flu, desta quinta-feira (1), promete ser animado em meio aos problemas que estão no entorno dos dois times.
“Eu espero sempre um jogo legal e animado entre Flamengo e Fluminense. Na verdade, uma situação diferente, os dois com a mesma carga de problemas. Bem diferente do primeiro jogo, onde todo mundo apontou favoritos. Os dois estão no mesmo patamar”, iniciou.
O comunicador também destacou a rivalidade entre os dois times, associada aos jogadores, que precisam apresentar um bom desempenho durante a partida. Este fator pode potencializar uma maior disputa entre Flamengo e Fluminense.
“Nada melhor do que ser eficiente em um Fla-Flu com um grande público. Eu espero um jogo muito animado e decisivo, jogo decisivo é uma delícia. Se depender de mim vamos às penalidades e invadir a madrugada. Entre justiça e emoção no esporte, eu fico com a emoção”, finalizou.
Flamengo e Fluminense se enfrentarão nesta quinta-feira (1), em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O jogo terá o seu início às 20h, de Brasília. Os dois times estão empatados no placar agregado, em 0 a 0.
“

