Home Mercado da Bola West Ham rejeita proposta do Manchester City por Declan Rice, alvo do Arsenal

West Ham rejeita proposta do Manchester City por Declan Rice, alvo do Arsenal

Os Hammers rejeitaram quantia de 80 milhões de libras oferecidas pelos Citizens, atuais campeões da Premier League; saiba mais

Por William Nunes em 27/06/2023 21:11 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Twitter/West Ham

As negociações em torno do meio-campista do West Ham continuam sendo um dos assuntos principais do futebol na Inglaterra. A disputa já dura mais de duas semanas e, nessa terça-feira, contou com um novo capítulo: uma proposta oficial feita pelo Manchester City.

O time inglês já vinha ameaçando entrar na disputa pelo craque, no entanto, ainda não havia feito uma proposta oficial junto aos Hammers. Os Citizens enviaram uma proposta no valor de 80 milhões de libras, além de 10 milhões em bonificações. No entanto, para a infelicidade da equipe de Pep Guardiola, o West Ham rejeitou o acordo, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.

Logo após a rejeição, foi a vez do Arsenal voltar a fazer sua tentativa, após ter duas propostas rejeitadas pelo West Ham. Há algumas horas, os Gunners fizeram uma nova proposta para os Hammers, no valor de 100 milhões de libras fixas e mais 5 milhões em bonificações.

Ainda não há informações sobre a resposta do West Ham, que estaria somente aguardando por uma nova oferta do Manchester City, para saber se os Citizens continuam ou não na disputa. Essa disputa parece estar chegando aos seus capítulos finais e pode ser questão de dias até a definição sobre o futuro de Declan Rice.

Manchester City e Arsenal veem Rice como substituto importante para atletas do plantel

Ambas as equipes colocaram o meio-campista inglês como prioridade após saídas em seus plantéis. Segundo informações da imprensa europeia, Gundogan estaria de saída do Manchester City. Com isso, a equipe precisa de um substituto de altíssimo nível e esse seria Rice.

Já o Arsenal deve perder Xhaka, que está em negociações com o Bayer Leverkusen. No entanto, o suíço somente receberá permissão para sair após os Gunners confirmaram a contratação de um reforço para o setor.

Exit mobile version