Contratado pelo Al Hazm, da Arábia Saudita, Vina publicou uma mensagem de despedida para os torcedores do Grêmio e do Ceará nesta quinta-feira (27). Enquanto o Alvinegro era detentor dos direitos do atleta, o Tricolor manteve o meia-atacante em seu elenco por um contrato de empréstimo.
“E hoje me despeço oficialmente do Ceará Sporting Club e do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Cada um desses clubes marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida. Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente”, comentou o meia.
Com o acordo, o Ceará ficará com grande parte do valor da negociação e o Grêmio terá direito a uma compensação por liberar o jogador antes do término do contrato.
“Saio com muito mais preparo e competência. Mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, a família nova que descobri. Esta despedida não significa um adeus. Apenas uma nova etapa na minha carreira com qual esperei, e ela aconteceu na hora e no momento certo. Levarei cada um no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade, confiança e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Obrigado a todos que fizeram parte desses capítulos da minha história”, finalizou Vina.

