Home Futebol Ana Thaís aponta falha no futebol brasileiro ao falar sobre situação no Maracanã: “Cena horrível”

Ana Thaís aponta falha no futebol brasileiro ao falar sobre situação no Maracanã: “Cena horrível”

Jornalista lamenta ao comentar sobre vídeo em que torcedor do Flamengo é agredido

Por Paulo Foles em 07/07/2023 07:35 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Durante a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Athletico Paranaense, na última quarta-feira (5), no Maracanã, um torcedor foi agredido por seguranças enquanto comemorava a virada do Rubro-Negro. Ana Thaís Matos lamentou o acontecimento e fez uma avaliação sobre o futebol brasileiro de forma geral.

“Como eu disse no seleção (programa do SporTV) essa semana, falta preparo para lidar com torcedor de futebol. Que cena horrível”, opinou a jornalista nas redes sociais.

No twitter, o torcedor agredido fez um breve desabafo sobre o ocorrido no Maracanã, em postagem que repercutiu bastante: “Me chamo Jonathan Melo e vim aqui pedir o apelo de todos para compartilhar essa covardia que sofri ontem no Estádio Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. Fui prestigiar a partida de Flamengo x Athletico e fui agredido por um policial”; assista ao vídeo:

Ana Thaís não se abate por eleição de “piores comentaristas do Brasil”

“Tem uma eleição que acontece todo ano que é para escolher os piores comentaristas. Já teve um ano que eu fui uma das melhores e já teve um ano que eu fui uma das piores”, disse a jornalista, em entrevista ao “Charla podcast”.

“Não tem como, sabendo quem vota ainda é um orgulho saber que quem vota em mim continue achando que eu não sou boa“, afirmou Ana Thaís.

Na eleição em questão, Walter Casagrande ganhou com 25% dos votos, enquanto a jornalista do Grupo Globo ficou empatada em segundo com outros comentaristas, com15%.

Flamengo sai na frente

O Flamengo saiu na frente na decisão de quartas de final da Copa do Brasil diante o Athletico Paranaense. O time do sul abriu o placar no primeiro tempo, mas os donos da casa viraram com Pedro e Bruno Henrique.

Exit mobile version