Home Futebol Ana Thaís se rende e exalta time do Brasileirão: “Resiliência, suor e talento”

Ana Thaís se rende e exalta time do Brasileirão: “Resiliência, suor e talento”

Comentarista apontou quatro jogadores de destaque na atuação da equipe que computou mais uma vitória na elite

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A jornalista Ana Thaís Matos destacou o triunfo do Botafogo diante do Red Bull Bragantino ocorrido neste sábado (15), no Nilton Santos, pela 15ª rodada do Brasileirão. Líder absoluto do certame nacional, o Glorioso chegou à 13ª vitória na competição, e pode fechar o final de semana, com uma “gordura” ainda maior em relação ao segundo colocado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No post feito no Twitter, Ana Thaís exaltou a entrega do time carioca, apontando quatro destaques que tiveram boa atuação contra o Massa Bruta, bem como a campanha irretocável que o Glorioso tem ostentado neste primeiro turno da Série A. Desde que o formato dos pontos corridos foi instaurado, em 2003, nenhum time alcançou desempenho tão expressivo em 15 rodadas.

“Resiliência, suor e talento. Perri, Marçal, Marlon Freitas e Tchê Tchê jogaram muito. 39 pontos conquistados e a melhor campanha nas 15 rodadas iniciais dos pontos corridos”, disse Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ana Thaís
Reprodução

A vitória contra o Red Bull Bragantino garantiu ao Botafogo o desempenho de 100% contra oponentes que ocupam o G6 do Brasileirão. Foram cinco vitórias computadas neste recorte, com nove tentos computados e apenas dois gols sofridos.

ANA THAÍS BRINCA COM “DRAMA”

No último sábado (15), a comentarista do Grupo Globo interagiu com os seguidores abordando o “dilema” que ela terá para participar da cobertura da Copa do Mundo Feminina, que se inicia na próxima semana, e paralelamente acompanhar o futebol brasileiro.

“Em alguns dias começa a copa do Mundo Feminina. O ruim de uma Copa com todo futebol nacional acontecendo vai ser dormir pouco pra ter que acompanhar todo resto. Viver só a Copa é algo muito bom. Quem tiver essa oportunidade, desfrute. O resto (eu) que lute!”, brincou a jornalista, em post nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Better Collective