Em entrevista ao Charla Podcast, nesta semana, André Cury comentou sobre o maior erro cometido por Neymar em sua carreira. De acordo com o empresário, o atacante se equivocou ao trocar o Barcelona pelo o Paris Saint-Germain.
“Eu não fui a favor da operação, eu era a favor de que ele ficasse no Barcelona. Eu tenho certeza que ele ganharia a Bola de Ouro mais duas vezes se ficasse no Barcelona”, iniciou.
André Cury destacou a importância do brasileiro para o futebol francês. Segundo o empresário, Neymar é o atleta mais caro do mundo que não causa prejuízo ao time francês. Em resumo, o PSG obtém altos lucros com a marca fortalecida pelo atacante.
“Em qualquer lugar que você for do mundo tem um cara com uma camisa do PSG, antes ninguém sabia o que era o Paris Saint-Germain. Ele foi a um mercado que ele ajudou a desenvolver, o clube é uma das potências mundiais e deve muito ao Neymar, que colocou a marca dele e trouxe outros jogadores. O Paris Saint-Germain mudou de patamar absurdamente e o Neymar é o pioneiro disso”, finalizou.
Neymar e PSG
Neymar chegou ao PSG para disputar a temporada 2017/2018. No time francês, o craque conquistou quatro títulos no Campeonato Francês, quatro na Supercopa da França, três na Copa da França e dois na Copa da Liga da França.

