Na noite de ontem, o Palmeiras recebeu o São Paulo, no Allianz Parque e acabou novamente derrotado. Desta vez, por 2 a 1, dando adeus à Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor também venceu, por 1 a 0.
No programa “De Primeira”, o jornalista André Hernan, que estava trabalhando no jogo, trouxe mais detalhes sobre os bastidores da eliminação do Verdão para o rival.
Primeiro, sobre a escalação do São Paulo, com Alisson no lugar do Pablo Maia, Hernan disse que já sabia que o time entraria assim. O jornalista também revelou a estratégia de Dorival.
“O São Paulo tinha a duvida do Pablo Maia. O clube deixou ele a vontade para escolher se queria jogar, mas eu já tinha a informação que ele não jogaria, ele era muito ligado ao pai. E o Dorival já tinha treinado o time com Alisson de segundo volante. E a estratégia do São Paulo não era se defender, era ter a posse de bola”, disse.
Vestiário do São Paulo
Depois, André Hernan contou que o São Paulo deixou o vestiário do Allianz Parque com a cara do clube.
“Um bastidor interessante é que quando o São Paulo chega no Allianz, faz toda a arrumação do vestiário. Foram colocados escudos do São Paulo, a famosa “envelopada” para tirar aquele ambiente do palmeiras. Então, foi feito um trabalho para deixar o clima mais São Paulo. E, no vestiário, em nenhum momento a camisa do Pablo Maia estava lá”, contou Hernan.
Gol do Palmeiras: tentou cruzar ou chutar?
Por fim, o jornalista disse que conversou com Piquerez sobre o gol e o lateral uruguaio disse que cruzou. Mas, seus companheiros de clube não concordam.
“O Palmeiras não tá dando entrevista, mas o Piquerez falou para mim que tentou chutar. E eu bati um papo com os jogadores que estavam no banco e todos falaram que ele tentou cruzar. Na minha opinião, tentou cruzar, até pelo movimento que ele faz, é de cruzamento”, finalizou.
Veja o que ele disse na íntegra:

