A derrota do São Paulo para o Corinthians por 2 a 1, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, surpreendeu o Tricolor Paulista. De acordo com André Hernan, durante o “De Primeira”, do UOL, nesta quarta-feira (26), o revés gerou indignação no Morumbi.
“Ontem, troquei uma ideia com o pessoal saindo do vestiário. O clima no vestiário era de indignação, os caras estavam remoendo a derrota, estavam ‘p’ da vida demais. Era um ambiente de muita insatisfação, de uma derrota amarga, que foi no detalhe, então os caras estão criando uma casca para o jogo da volta”, iniciou.
“Essa confiança e esse São Paulo me parecem ser diferentes de um São Paulo dos últimos anos — não se conforma com derrotas, tem uma mudança de postura e tem líderes de perfis diferentes. Eu acho que o São Paulo, com a questão do Morumbi, a força da torcida, um time que é um pouco mais bem treinado e bem preparado do que o Corinthians, tem totais condições de chegar nas finais da Copa do Brasil. Eu acredito na classificação do São Paulo”, completou André Hernan.
São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar no dia 16 de agosto, em partida que será realizada no Morumbi. O duelo está programado para às 19h30, de Brasília.

