Contratados pelo SBT, Mano e Sheik estrearam na CNN Brasil como integrantes do programa “Domingol com Benja”. Dessa forma, a chegada de ambos colocou em dúvida a permanência na empresa de Silvio Santos, mas a tendência é que o “Arena” não tenha novos desfalques após a saída de Benjamin Back. Em chamada da próxima edição da atração, os comentaristas aparecem ao lado de Cicinho e Mauro Beting na prévia do que vai rolar nesta segunda (10).
Ainda que estejam trabalhando em outra emissora, Sheik e Mano ganharam aval do SBT para participação na CNN. Como o programa de Benja não fará concorrência direta, a ausência de um conflito na disputa pela audiência motivou a liberação. Neste cenário, apenas Cicinho acabou permanecendo apenas na atração comandada por Téo José.
“Não tem programa esportivo melhor que a gente”, cravou a chamada.
Mano confirma permanência no SBT
Após a demissão de Benja, rumores sugeriram que Mano seguiria o mesmo caminho. Porém, como o SBT autorizou o acordo com a CNN, o “Arena” vai seguir com todos os comentaristas originais. Diante disso, mais convidados devem seguir marcando presença na bancada, tendo em vista as aparições de Marcos Assunção e, nesta semana, de Mauro Beting.
“Mais um projeto iniciado. Mais uma casa profissional. Mais uma experiência que tenho certeza: SERÁ INCRÍVEL! Obrigado, CNN. Muito legal reencontrar aqui, tantas pessoas com quem já tive a honra de trabalhar e tantas outras que tive o prazer de conhecer!! Valeuuu, Benjamin Back, Kleber Gladiador e Emerson Sheik!! Estamos juntos em mais um novo desafio“, celebrou Mano em publicação no Instagram.
“Não sairei do SBT. Amanhã estarei no Arena”, completou o comentarista após ser questionado por seguidores sobre o futuro na TV aberta.

