Home Futebol Ary Borges chora com hat trick pelo Brasil na estreia Copa do Mundo: “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso”

Ary Borges chora com hat trick pelo Brasil na estreia Copa do Mundo: “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso”

Atacante brilhou com três gols e comandou vitória no primeiro jogo em Copas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma estreia em Copas do Mundo para ficar marcada na história de Ary Borges e da seleção brasileira. A camisa 17 marcou três vezes contra o Panamá e ainda deu assistência para Bia Zaneratto, que completou a goleada por 4 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista após a partida, Ary, eleita melhor em campo pela FIFA, não escondeu a emoção e disse que nunca imaginou uma estreia como essa.

“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso. Hoje foi um dia muito especial. Hoje eu senti um misto de emoções. Eu fiquei feliz, ansiosa e chorei”, admitiu a jogadora do Racing Louisville, dos Estados Unidos, que no Brasil brilhou pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fiquei pensando no que eu poderia fazer na partida e nunca imaginei que seria da forma que foi. Estou muito feliz pelos três gols e muito mais feliz pela partida que fizemos.”

Ary homenageou Marta

A camisa 17 do Brasil prestou homenagem a Marta após primeiro gol e fez uma dancinha para a camisa 10, que entrou no segundo tempo no lugar da própria Ary.

A jogadora do Racing disse que Marta é uma líder e um exemplo e que merece todas as homenagens recebidas pelas companheiras de time.

PUBLICIDADE

“Hoje estávamos pensando em que música chegaríamos no estádio e não tinha música melhor para homenagear a melhor representação de líder que temos. É um exemplo para nós”, disse Ary Borges sobre a Rainha, que disputa sua última Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“Admiramos muito ela e poder sair hoje para entrada dela foi muito especial. É mais uma vitória que vou poder contar para o resto da minha vida.”

Better Collective