A saída de Milton Neves da televisão pegou muitos colegas da imprensa de surpresa. A marca “Terceiro Tempo” que esteve no ar por 15 anos na Band foi trocada pelo “Apito Final”, debate esportivo que estreou no último final de semana sob o comando de Neto. Contudo, a maneira como tudo foi e vem sendo conduzido desagrada Flávio Ricco, colunista do R7.com
“O que a Bandeirantes está fazendo com Milton Neves, não se faz nem com o pior inimigo.
Na televisão e na rádio. O mais triste é que vem mais por aí”, escreveu em coluna publicada nesta quarta-feira (19) sem entrar em maiores detalhes.
Fora da TV, Milton Neves parecia ter lugar garantido na Rádio Bandeirantes, onde comandava o pré e pós-jogo, além de uma atração esportiva de sucesso aos domingos. Contudo, o cenário parece ser de incertezas nos bastidores da emissora paulista.
“E na rádio Bandeirantes, segundo confirma Ricardo Capriotti, o “Terceiro Tempo” também acabou… Agora, ou desde a noite desta última terça-feira, o pós-jogo leva também o nome do programa do Neto, “Apito Final”, revelou recentemente Flavio Ricco.
Neto manda recado para Milton Neves
No último dia 9, foi ao ar pela última vez o Terceiro Tempo na tela da Band. Neto, que ocuparia o espaço na grade noturna, fez questão de prestar uma homenagem a Milton Neves, salientando toda sua gratidão ao jornalista renomado.
“Oi, Milton. Primeiro, eu estou mandando esse recado só para te agradecer por tudo o que você fez e faz por mim. Por eu poder substitui-lo, que é uma mentira, porque você é insubstituível”, afirmou Neto.
“Você é um marido incrível, um pai maravilhoso, um grande companheiro. Muito obrigado por você ter deixado esse legado para que eu possa dar continuidade”, completou apresentador do Os Donos da Bola.

