O apresentador Milton Neves se despediu oficialmente do programa “Terceiro Tempo” no último final de semana. A marca credibilizada da atração, que ficou no ar na Band por 15 anos, será descontinuada até mesmo na rádio. A informação é do colunista Flavio Ricco, do R7.
Além da atração esportiva da TV aberta, o programa “Terceiro Tempo” na Rádio Bandeirantes terá a troca de nome, chamando-se “Apito Final”, mesmo nome da novidade que Neto comandará a partir deste domingo na televisão, das 22h às 0h (de Brasília).
“E na rádio Bandeirantes, segundo confirma Ricardo Capriotti, o “Terceiro Tempo” também acabou… Agora, ou desde a noite desta última terça-feira, o pós-jogo leva também o nome do programa do Neto, “Apito Final”, revelou Flavio Ricco.
Havia a expectativa de que o “Terceiro Tempo” fosse continuado pela Band ao menos na rádio. Quando se noticiou a saída de Milton Neves da televisão, foi informado que o experiente jornalista iria continuar o seu vínculo na emissora com atenções voltadas para a rádio, resta sabe se ele ficará à frente da atração com o novo nome.
Em seu novo programa, Neto terá as companhias das jornalistas que trabalhavam com Milton Neves no “Terceiro Tempo”: Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz estão escaladas como comentaristas fixas da atração.
HOMENAGEM NA BAND
No último final de semana, antes da última edição do “Terceiro Tempo” ir ao ar na televisão, Milton Neves recebeu uma singela homenagem da turma do “Perrengue”, programa que antecede o debate esportivo aos domingos. O apresentador foi exaltado pela trajetória na televisão, contando inclusive com um bolo temático.
Nas redes sociais, o comentarista tem recebido diversas mensagens de carinho e admiração por todo o trabalho prestado no jornalismo nacional.

